quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ATLETAS ESPANHOLAS TIRAM A ROUPA ANTES DO JOGO

As provas de atletismo nem começaram ainda nos Jogos Olímpicos de Londres, mas já existem motivos suficientes para que as disputas sejam acompanhadas de perto. E não estamos falando apenas dos recordes de Usain Bolt ou das chances de medalha para o Brasil.
A delegação da Espanha mostrou que virá com tudo quando o assunto é beleza. As atletas Patricia Sarrapio e Ana Torrijos estamparam nuas a capa da revista Interviú e chamaram a atenção pela beleza.
Para a tristeza dos admiradores das espanholas, porém, Ana não estará em Londres. Por conta de uma lesão ela foi cortada de última hora e não fará parte da delegação da Espanha. A atleta é a mais desinibida da dupla: "Não tenho vergonha nenhuma desses ensaios, acho que é normal e sei bem o que fazer da minha vida", diz ela.
Um pouco mais inibida, mas integrante da delegação espanhola no salto triplo, Patricia poderá ser um colírio para quem acompanhar as provas de atletismo. Afinal, com ela em ação, será que alguém consegue ter olhos para Usain Bolt?

Nenhum comentário:

Postar um comentário