sábado, 7 de julho de 2012

REGINALDO AQUINO ENCABEÇARÁ CHAPA PARA DISPUTA DO SINGOMANGA

Na tarde de ontem (06), após quatro reuniões realizadas entre os meses de maio e junho, membros da CUT, Sindicatos CUTISTAS , Setor Jurídico da Militância CUTISTA e apoiadores homologaram o Servidor Público Municipal, REGINALDO AQUINO como o nome para disputar as eleições do SINGOMANGA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Governador Mangabeira).
Com o apoio da CUT e da Rede de Sindicatos CUTISTAS, REGINALDO AQUINO partirá para as eleições com um grande desafio que é de LUTAR pela melhoria, qualidade de vida e dignidade para os trabalhadores do setor público do município de Governador Mangabeira.
"Vamos fazer de imediato um informativo recantando alguns dos problemas que estamos vivendo no município e levar ao conhecimento dos servidores nossas propostas para o exercício 2012 - 2015 e dentre elas, ainda esse ano os trabalhadores terão uma SEDE do Sindicato equipada com Computador, Internet e Impressora". Afirmou Reginaldo Aquino (Presidente da Chapa RENOVAR para LUTAR).
A reunião contou também com o apoio do Professor Roque Silveira, Derlan Queiroz (Sindicalista Desincompatibilizado do SINDALIMENTAÇÃO-BAHIA),José Roberto da Retran, Elton (Militância CUTISTA), Drº Almir Queiroz ( Advogado e Militante CUTISTA) e Josenilton(CEBOLA) da CUT e da diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos), dentre outros apoiadores da chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário