sexta-feira, 13 de julho de 2012

NETO PRIORIZA SUA VAIDADE E PODERÁ PERDER PONTOS NAS ELEIÇÕES

O candidato a Prefeito na cidade de Salvador "ACM NETO" tem colocado seus anseios pessoais acima de tudo. No que parece, o candidato parece que não aceita seu jeito e sua forma de ser.
Todo mundo sabe que muitas pessoas, principalmente artistas, têm certa vaidade com relação à altura e peso. Mas muitos dos que queriam ser magros e altos não conseguem e usam alguns artifícios. Prova disso é essa foto divulgada pela equipe responsável pela campanha a prefeito de ACM Neto. Na imagem, que já circula nas redes sociais desde cedo, Neto aparece dando entrevista ao apresentador Raimundo Varela no programa Balanço Geral. Até aí tudo bem, não fosse o fato de o democrata, que em entrevista já revelou medir cerca de 1,68 cm, estar sobre uma espécie de caixote de madeira, que o deixou um pouco mais alto que o apresentador. Se o artifício será usado em outras entrevistas e debates não se sabe, mas o fato é que o responsável pela divulgação da foto vai tomar um puxão de orelha, no mínimo.Informações Bocão News com adapatação do Na Luta e Na Labuta

Um comentário:

  1. Postar isto é idiotice! o prefeito de Salvador será Neto ou Kertesz. Só não será Pelegrino. Os dois primeiros podem não ter estatura, mas tem cabeça, massa encefálica, massa cinzenta. Que falta no PT que está sangrando com a greve.

    ResponderExcluir