sexta-feira, 6 de julho de 2012

MADALENA DE JESUS ASSUME A SECOM EM FEIRA DE SANTANA

Desde a criação do órgão, é a primeira funcionária do quadro efetivo a assumir o cargo e torna-se, a partir de hoje, a única mulher no primeiro escalão da Prefeitura de Feira de Santana.
O jornalista Fabrício Almeida está se desligando da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom). Ele vai assumir a coordenação da campanha do atual prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta e se substituído pela também jornalista, Madalena de Jesus, servidora da pasta e que pouco mais de um ano responde pela diretoria do Departamento de Jornalismo. Os atos de exoneração e nomeação foram publicados nesta quinta-feira (5), no jornal Folha do Estado. Além de jornalista, Madalena de Jesus é também radialista e professora de Literatura e Língua Portuguesa. Natural de Conceição do Jacuípe, ela é radicada em Feira de Santana desde 1977. prestou serviços de assessoria às duas instituições, bem como àmara Municipal de Feira de Santana. As informações são da Secom.
Além dessa mudança, na edição de quarta-feira (4) do mesmo jornal, saiu a exoneração do assessor do prefeito Tarcízio Pimenta, José Bartolomeu Ribeiro Pondé, conhecido como Bartola. Dito "Tarcizista" de carteirinha, Bartola, como dizem os seguidores do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, "Ronaldou". Também foi exonerada do cargo de Chefe de Gabinete da Secretária de Comunicação Social, Maria de Cássia Nunes de Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário