sábado, 28 de julho de 2012

EX BBB JAKE ACUSA ASSESSORA DE APROVEITADORA

A ex-BBB baiana Jakeline, conhecida por ter um galo de estimação na 12º edição do reality show, rebateu as acusações que estamparam as manchetes de diversos veículos nesta sexta-feira, 27. Segundo publicações, o galo da morena nunca teria existido.
De acordo com a participante do reality em entrevista ao EGO, uma ex assessora estaria tentando se promover às suas custas e inventou toda a história. "Quando sai do programa, ela disse que era assessora e eu até cheguei a fazer um contrato com ela, que o advogado cancelou. Mas comecei a perceber que ela queria aparecer, sair nas fotos junto comigo... Ela é uma gordinha que quer ser promover, sempre quis entrar para o meio artístico, fez até um book, mas não deu certo", diz Jake.
A confusão começou quando a parceria se desfez. "Quando acabamos o contrato, deixei uma mala cheia de roupas e um tablet com ela e dei como perdido, porque posso conquistar muito mais. Mas acredito que agora ela esteja fazendo isso por ser a última cartada para tentar aparecer. Na verdade, quem está falando que está me processando é a mãe dela. Ela está usando a própria mãe para não se queimar", defende-se Jake.
Sobre as acusações e sobre o galo Fabiano, Jakeline foi taxativa:"Essa história também é mentira. Ela falou que foi na minha casa e viu gato e cachorro, mas eu tenho um galo desde antes do BBB, ele está até velhinho, coitado. Ela é uma pessoa sem credibilidade".
Do outro lado Vera Figueiredo, de 58 anos, mãe da ex-assessora de Jake, confirma que fez o boletim de ocorrência acusando a ex-BBB de ameaça e que Jake teria xingado até o policial que foi responsável pelo registro. "Ela começou a mandar mensagens e ligar me ameaçando. Um dia em que eu estava na delegacia, o inspetor de polícia falou com ela e ela xingou ele, mandou ele para aquele lugar", relata Vera ainda em entrevista ao EGO. Sobre as acusações de que sua filha estaria tentando se promover através de Jakeline, Vera se diz inconformada. "Quem é essa pessoa para minha filha querer se projetar, se promover em cima? Por que ela iria querer se promover com uma pessoa que nem é famosa? Não precisamos disso. Eu prefiro preservar o nome dela, porque ela está achando tudo isso uma palhaçada, mas me diz, quem é a Jakeline do BBB?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário