terça-feira, 3 de julho de 2012

EMPREGADA DA GRAÇA VAI A FINAL DO CONCURSO EMPREGUETES E PODE ENFRENTAR OUTRA BAIANA

A candidata baiana Marilene Machado de Jesus, 33 anos, é a primeira finalista do concurso Empregada Cheia de Charme, promovido pelo 'Fantástico', da TV Globo. Marinele foi escolhida entre quatro candidatas e agora aguarda a escolha do público para decidir quem vai enfrentar na final do concurso. Outra baiana, Claudenice Costa, de Encruzilhada, é uma das quatro semifinalistas. A votação desta semana está aberta pelo site www.fantastico.globo.com.
Segundo a repórter Renata Ceribelli, Marilene estava em segundo lugar até a quinta-feira (28), dia anterior à reportagem divulgada pelo Correio. A baiana de Feira de Santata teve o vídeo selecionado entre mais de 1.400 concorrentes. Marilene está dando autógrafos para os vizinhos. “Ave Maria, eu estou muito feliz! Onde eu passo me apontam: ‘olha a empreguete do Fantástico’. pensou se eu ganho?! Vou conhecer o Marcos Palmeira”, diz, cheia de risos. O ator representa o malandro Sandro, marido de uma das empreguetes.
A expectativa para conhecer o ídoloque inclusive a inspirou na hora de escolher o nome do filho Marcos Vinicius, 4 – é grande, apesar do medo de avião. A vencedora do concurso fará uma participação na novela das 19h. “Já estou vendo, vou grudar no braço de Dona Vitória na hora que entrar no avião”, diz, gargalhando.
um ano, Marilene tem Dona Vitória como patroa. Estudante de cinema, Vitória Régia Sampaio, 50, foi quem teve a ideia de fazer o que ela chama de “mais uma parceria”, que os famosos bolos de Marilene apareceram em dois filmes da patroa, com direito até a menção nos créditos. “Quando ela me falou, topei na hora, juntou as meninas em casa e me deixaram à vontade, me maquiaram. Foi muito divertido”, conta Marilene.
Vitória se juntou com outras três amigas do curso de Cinema da Universidade Federal da Bahia (Ufba) para produzir o filme. “O melhor foi quando passou pela primeira vez na chamada da novela, quarta-feira, estava em casa e os vizinhos saíram todos para a rua gritando ‘é Marilene, é Marilene...”’, lembra orgulhosa
A torcida na Mansão Viena, na Graça, onde Marilene trabalha, é grande, com direito a folhetos e camisetas personalizadas com patrocínio da patroa. Apesar de não se achar muito vaidosa, Marilene garante que o seu charme está no gingado, presente principalmente na hora de fazer as tarefas do trabalho, embalada pelas músicas do seu “radinho” e com muito sorriso no rosto. “Se ela ria à toa, agora então...”, brinca Vitória. As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário