domingo, 22 de julho de 2012

DENISE LEITÃO, ASSESSORA PARLAMENTAR TEM VIDEO VAZADO NA INTERNET

A assessora jurídica do senador Ciro Nogueira (PP), Denise Leitão Rocha, que exercia atividades junto aos parlamentares, na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira, protagoniza cenas de sexo explícito em um vídeo que vazou na internet.
Fotos íntimas de Denise já foram divulgadas, mas desta vez, ela aparece em um vídeo de sexo explicito, divulgado sem qualquer dispositivo de segurança em uma página dedicada justamente ao combate aos pedófilos e ao abuso sexual de crianças. Em entrevista ao jornal Extra, a assessora disse que não viu as imagens, contudo afirmou que pretende entrar na Justiça contra o responsável pelo vazamento do conteúdo.
Depois do vazamento das imagens, Denise foi aconselhada a se afastar do plenário da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira e evitar qualquer aparição ao lado de senadores ou deputados, de acordo com informações divulgadas pelo Correio do Brasil.
Segundo informações disponíveis no Portal Transparência, no Diário Oficial e no ato de nomeação da advogada no Senado, Denise Rocha foi nomeada para o cargo de assistente parlamentar – AP-03 com salário de R$ 4.084,29 por indicação de senador Ciro Nogueira, em 15 de fevereiro de 2011, e por isso ela não precisa bater ponto, pois está incluída no regime especial de frequência. Suposto affair de Romário, conforme o Jornal EXTRA, ela chegou a se encontrar com o ex-craque e atual deputado federal Romário (PSB-RJ), em um hotel, em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário