terça-feira, 17 de julho de 2012

COMPADRE WASHINGTON DETONA SCHEILA CARVALHO : " VAI TOMAR PAU"

Compadre Washington soltou o verbo durante entrevista a um programa local. Na oportunidade, o cantor disse que detesta a dançarina e atual apresentadora da Record Bahia, Scheila Carvalho, com quem, segundo ele, teve um romance. Questionado sobre sua relação com a ex-dançarina, Compadre Washington contou que não tem mais contato com ela, com quem trabalhou na banda de pagode É o Tchan.

"Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher. Isso tudo porque teve um lance que quando terminamos, ela deixou de falar com minha filha que adorava ela. Minha família deu atenção a ela quando veio para Salvador e ela fez isso com minha filha. Essa foi minha mágoa maior. A gente terminou e ela esqueceu da minha filha, não falava com ela. Mexeu com a minha família, vai tomar pau", disse ao apresentador Alex Lopes, do programa "Universo Axé".


Nem o marido da morena, o vocalista da banda de pagode Raghatoni, Toni Sales, escapou dos disparos do Compadre. "Desde que ele começou na banda eu nunca fui com a cara dele e isso não teve nada a ver com Scheila. Isso foi bem antes e olha que ele tem um parentesco comigo. Para mim, o artista tem que ser original, não gosto de artista que tem marra. E ele é marrento", contou.

E em meio a polêmica, Scheila postou uma foto agarradinha com o marido e mandou seu recado. "Assim que eu gasto meu tempo! Sendo feliz ao lado das pessoas que amo!!". Informações: Bocão News
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário