domingo, 29 de julho de 2012

ANA PAULA PADRÃO COMETE GAFE E FALA O NOME DA CONCORRENTE GLOBO AO VIVO

Parece que a jornalista da Rede Record Ana Paula Padrão não esqueceu a Rede Globo, emissora na qual trabalhou por muitos anos. Logo após a transmissão da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos 2012, a jornalista entrou ao vivo pelo Jornal da Record e confundiu o nome do telejornal com o da rival.
Você está assistindo o Jornal da Globo, ao vivo, de dentro do Estádio Olímpico de Londres, a pira aqui ao meu lado...", disse Ana Paula Padrão, que ao perceber a gafe logo corrigiu. "Esse é o Jornal da Record pra você", falou a jornalista, aparentemente constrangida.

Os internautas não perdoaram a jornalista, que virou piada no Twitter. Comentários como: "é hoje que a Ana Paula Padrão atualiza o LinkedIn", de Luiza H. Testoni, " a Record paga fortuna para ficar com as Olimpíadas, provoca a concorrente e a Ana Paula Padrão fala ao vivo que está no Jornal da Globo", de Pablo Vilaça, e "estudos apontam que Ana Paula Padrão não consegue esquecer seu ex: O Jornal da Globo", de Apontando Estudo, foram publicados na rede social.

Essa não é a primeira vez que Ana Paula Padrão cita telejornais da Globo na Rede Record. Em junho de 2011, a jornalista se confundiu e disse que estava apresentando o Jornal Nacional quando, na verdade, estava no ar pelo Jornal da Record. As informações são do Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário