sexta-feira, 29 de junho de 2012

ZÉ NETO CONFIRMA ELIANA BOAVENTURA COM SUA CANDIDATA A VICE

Na tarde desta sexta-feira (29) aconteceu a convenção dos partidos PT, PSB, PC do b e PP, no espaço de eventos Estação da Música, em Feira de Santana.
Na oportunidade, foram apresentados os candidatos a vereador pelos partidos e o deputado estadual Neto (PT), confirmou Eliana Boaventura (PP) como sua candidata a vice-prefeita.
Segundo Eliana, sua indicação demonstra a força política da mulher em Feira de Santana e que, mesmo tendo sido oposição ao PT, sempre acreditou no projeto do deputado Neto. “Ao longo desse tempo , eu aprendi a respeitar Neto. Vamos fazer uma campanha decente com projetos alinhados com as necessidades do nosso município”.
O senador Walter Pinheiro (PT), citou a união dos partidos presentes na convenção. “Este momento é uma preparação para um momento muito importante. Agora é o momento de Feira experimentar uma dobradinha de Neto e Eliana.”
Presente no evento, o governador Jaques Wagner, falou que durante o horário eleitoral vai mostrar ideias e projetos e que não existe eleição ganha antes que o último voto seja contabilizado.
" Neto não mede esforços para lutar por Feira de Santana e tem um projeto bem definido para a cidade."
Marcado para começar as 15h, o evento foi iniciado as 18h. O ex-governador da Bahia, Valdir Pires (PT), também compareceu a convenção para demonstrar o seu apoio ao candidato escolhido pelo governador.
Bastante emocionado, Neto, disse que possui um projeto consistente para o município de Feria de Santana.
“Vou priorizar a saúde, educação que apesar da crise que vivemos, está avançando. Feira de Santana precisa trabalhar o comércio e se transformar em uma grande metrópole.”
Sobre Eliana Boaventura, ele disse que fez a escolha certa, pois os dois “possuem os mesmos ideais quando se fala em Feira de Santana”.
Fotos: Ney Silva e Roberta Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário