quinta-feira, 28 de junho de 2012

XUXA EM AMOR ESTRANHO AMOR ANO DE 1982

Amor estranho Amor (1982). Este filme erótico conta à história de um menino chamado Hugo que vai morar com sua mãe em uma casa grande, na verdade é um bordel e sua mãe é uma das prostitutas. Anos mais tarde, Hugo, agora um político velho, retorna a casa para reviver o que aconteceu lá. Xuxa vive uma prostituta que para seus clientes é uma virgem alemã. Faz strip-tease para seduzir o garoto Hugo.
Xuxa fez de tudo para esconder o passado. Proibiu a exibição do filme, apreendeu um livro com fotos e se fosse possível exilaria todos com quem contracenou no filme erótico. Não é possível. Vera Fischer era a dona do bordel e Tarcísio Meira o governador de São Paulo.
O filme vale como documento da fase em que a Xuxa fazia qualquer coisa para ser famosa.
O garoto que contracenou com a Xuxa no filme "Amor, estranho amor" esteve no programa da Monique Evans(Redetv) no ano de 2002. Neste periodo com 33 anos, Marcelo Ribeiro disse que vivia como técnico de informática. "Desde que o filme foi proibido pela Xuxa eu não consigo mais atuar", lamenta.
Na epoca do filme Pousou nua para tentar alavancar a carreira artistica. Não deu certo. Aproveitando-se de um certo flerte com o rei Pelé, conseguiu um programa infantil na televisão(Rede Manchete). Como não era muito chegada em crianças, freqüentemente era flagrada pelas câmeras empurrando ou batendo nelas.
Com um convite para trabalhar na Rede Globo, foi aos poucos conseguindo virar estrela. O auge veio com outro suposto namoro com o campeão Ayrton Senna.
Veja o cartaz do filme e cenas exclusiva do filme onde Xuxa esta seduzindo um garoto de 12 anos. Ela aparece nua e tirando a roupa do garoto.

Xuxa como a sedutora do filme 'Amor, estranho amor'. Ela faz Tamara um menina que veio do Sul para trabalhar como garota de programa na cidade grande .
Este tipo de filme é bem típico da indústria cinematográfica brasileira "cenas de nudez e sexo simulado".







Um comentário: