segunda-feira, 18 de junho de 2012

O BOIADEIRO COMEMORA 27 ANOS DE TRADIÇÃO NO RECÔNCAVO

A direção e funcionários do Boiadeiro – A Casa do Fazendeiro –, comemoraram na manhã deste sábado (16), 27 anos de tradição no mercado comercializando produtos agropecuários e veterinários em geral. Com lojas em Governador Mangabeira, Cachoeira e Cruz das Almas, a empresa possui um quadro de funcionários capacitados e uma variedade de insumos agrícolas.
Um delicioso café da manhã com comidas típicas desta época do ano foi servido aos clientes e amigos em comemoração a mais um aniversário. Tinha canjica, mingau, bolo e pamonha de milho, além de um delicioso pão de metro que enfeitava a mesa. A cliente Rita de Cássia, dona de um cão da raça poodle que há quatro anos frequenta o – Pet Shop do Boiadeiro -, revelou que os serviços oferecidos pela empresa são de excelente qualidade.
Segundo Agnaldo Viana Filho (Agnaldinho), a empresa caminhou durante todos este tempo comercializando insumos agrícolas e orientado os clientes, até a contratação do veterinário Marcos Machado e a recente implantação dos serviços de banho e tosa, realizados em local específicos. O empresário comemora a sua mais recente criação, [o Boiadeiro Gás e Água], em parceria com a distribuidora Liquigás, integrada ao sistema Petrobras, a 5ª maior empresa do mundo no refinamento de gasolina, parafina, óleo diesel, etanol, gás e na extração de petróleo. “No dia 13 de junho de 1985, inauguramos a nossa primeira loja na Praça Castro Alves, em Governador Mangabeira. Hoje, o Boiadeiro se tornou a maior cadeia de lojas agropecuária, pet shop, banho, tosa e distribuição de gás e água do Recôncavo”, finalizou. * FORTE NA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário