sexta-feira, 15 de junho de 2012

BLOG JAIR ARAGÃO: MINHA FICHA CAIU, PIMENTEL NÃO SERÁ CANDIDATO

"Confesso que sempre acreditei na candidatura a prefeito do ex-gestor de Governador Mangabeira Antonio Pimentel, como sempre comentei na página de meu blog " Afirma Ex Vereador Jair Aragão.
Depois do lançamento da pré candidatura do seu irmão Agnaldo Viana Pereira Filho, Agnaldinho(foto), a prefeito na próxima eleição em outubro, a minha ficha caiu e os meus argumentos, admito, foram em parte, por 'água abaixo'.  Até porque, tenho dito que Pimentel jamais apoiará e que queria ser apoiado. Nos bastidores da política mangabeirense sabemos que o ex-gestor foi tentado a apoiar o grupo da oposição, mas que jamais aceitou. E com a vivencia de um político astucioso não se sabe como o ex-prefeito caiu na arapuca do PSDB mangabeirense que encontra-se no poder do grupo do também ex-gestor José Santana. Comenta Aragão
Quando em entrevista ao Programa Manha da Gente, semana passada, o pré candidato Agnaldinho perguntado se seu irmão Pimentel caminhava com ele nas próximas eleições o pré candidato respondeu que: -"divergência?!, lá em casa não tem isto não," todo mundo caminha juntos.
Portanto, a nossa opinião de que teríamos três grupos na disputa em Governador Mangabeira, acertei em cheio. Com a confirmação da pré candidatura de Agnaldinho, só muda o nome, porque o sangue é o mesmo. Cabe acompanharmos o desfecho das convenções e observar se Pimentel apoiará o irmão e se caminhará juntos rumo à pleito eleitoral.Informações: Blog de Jair Aragão

2 comentários:

  1. é uma pena uma pena por que mangabeira está dividida em duas fases antes pimentel e pós pimentel.pra falar a verdade prefiro o pós.é uma pena que ele fique de fora da dispuda das eleições,que pena.

    ResponderExcluir
  2. Pimentel foi único! Ñ terá outro igual.É uma pena pq o município é quem perde com isso.

    ResponderExcluir