segunda-feira, 14 de maio de 2012

PT OFICIALIZA A PRÉ CANDIDATURA DE VALTERCIO EM CRUZ DAS ALMAS

Dez partidos políticos da situação – PT, PP, PSB, PCdoB, PTB, PSL, PHS, PSD, PRB e PMN-, entraram de vez na disputa eleitoral deste ano durante um encontro político na noite desta sexta-feira (11), em Cruz das Almas.
O evento contou com a presença de Afonso Florence (Dep. Federal), Neusa Cadore (Dep. Estadual), Robson Almeida (Sec. Estadual de Comunicação), Paulo Gabriel (Reitor da UFRB), Domingas Souza da Paixão (Pref. de Governador Mangabeira), Max Passos (Presidente da Câmara Municipal) Olívia Santana (Vereadora de SSA), secretários municipais e lideranças políticas da região e o povo em geral.
O secretário estadual Robson Almeida, afirmou que o Governador Jaques Wagner virá pessoalmente a Cruz das Almas participar da campanha política do pré-candidato Valtércio. Segundo o secretário, o projeto político implantado pelo Governo do Povo voltado para a inversão de prioridades precisa seguir adiante. “O que depender do Estado para este município continuar no caminho do desenvolvimento, pode contar com nosso apoio junto ao governador”.
O prefeito Orlandinho agradeceu a mensagem de incentivo e apoio do Governador Jaques Wagner a pré-candidatura do PT em Cruz das Almas anunciada por Robson Almeida. “Essa mensagem fortalece o nome de Valtércio. Leve os nossos sinceros agradecimentos por este incentivo”. Depois lembrou o apoio do deputado Afonso Florence que ajudou na captação de recursos para a pavimentação dos Bairros do Areal e Miradouro, Rua Crisógno Fernandes e o projeto Minha Casa Minha Vida. No final, fez questão de agradecer aos presentes por terem atendidos ao chamamento. “ Quero dizer que é uma elegria para mim muito grande esse nosso reencontro. Está claro que todos nós temos uma grande tarefa pela frente, que não se resume apenas a voto na urna, mas da consolidação de projeto político para o povo brasileiro”, finalizou.
Valtércio destacou o apoio dos companheiros e os representantes dos partidos políticos que acreditaram em seu nome. Fez questão de destacar o trabalho realizado pelo prefeito Orlandinho nos últimos anos. Ao lembrar a sua trajetória da política, Valtércio mencionou o nome do ex-prefeito Carmelito Barbosa, de quem chegou a ser vice-prefeito, de um dos maiores administradores que o município já teve. “Meu nome foi apresentado pelos companheiros para concorrer a prefeitura de Cruz das Almas. Precisamos dar as mãos e caminharmos juntos em busca de uma cidade melhor para se viver”. * FORTE NA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário