quarta-feira, 2 de maio de 2012

PT DE CONCEIÇÃO DA FEIRA REALIZA ATO PÚBLICO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS TRABALHADORES

Neste domingo (01), durante  todo o dia mais de 500 trabalhadores lotaram a praça da matriz na cidade de Conceição da Feira. A motivação foi por conta de uma ato público organizado pelo PT do município para comemorar o Dia dos Trabalhadores. No evento reuniram-se trabalhadores do comércio, trabalhadores rurais, associações rurais e de bairros, movimento dos sem teto, Secretarios Municipais, Ex Secretarios Muncipais, Vereadores, Ex Vereadores, Lideranças Política Locais e Regionais, servidores públicos municipais e estaduais além do Prefeito Val de Maninho (PT),  Lider do Executivo Municipal.
Em sua fala o Prefeito Val de Maninho (PT) foi enfático quando se referiu sobre a importância do reconhecimento e valorização das pessoas que fazem parte de sua equipe administrativa. " A busca da unidade politica, o trabalho em coletividade e as parcerias firmadas dentro e fora do municipio foram fundamentais para nossa cidade ter o crescimento que tem hoje". Concluiu Val de Maninho. O gestor municipal ainda fez uma avaliação rápida do que era o município antes e depois de ser governada pelo PT e citou os inúmeros investimentos que fizeram a revolução e o avanço de Conceição da Feira visto que atualmente encontra-se em situação de adimplência.

" O mais importante é que aqui, nessa festa estamos vendo a cara do povo . . . essa é a nossa gente . . . esse é o nosso povo e essa é a nossa cara e é por isso que nossa luta há de continuar, pois é a força desse povo que é capaz de renovar, transformar e de dar energia para agente trabalhar cada dia mais". comentou Val de Maninho (Prefeito de Conceição da Feira - Bahia)

Em meio as comemorações aconteceu sorteio de vários prêmios onde fizereram a alegria e a felicidade da população que está ali presente. " Um homem do povo tem que está ao lado do povo e , o Prefeito Val é assim, pois ele não esquece de suas raízes" . Pontuou uma moradora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário