sábado, 19 de maio de 2012

LULA LANÇA PÁGINA NO FACEBOOK PARA DIVULGAR ATIVIDADES PESSOAIS

 É mais uma forma de contato com todos vocês. A internet permite que todos possam ter uma voz”, disse o ex-presidente, em vídeo.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançou ontem sua página oficial no Facebook. Para Lula, a ferramenta será uma opção para quem quiser acompanhar as suas atividades e as do Instituto Lula. “É mais uma forma de contato com todos vocês. A internet permite que todos possam ter uma voz”, disse o ex-presidente, em vídeo.
Na segunda-feira, o ex-presidente vai receber o título de cidadão paulistano namara Municipal. Ao mesmo tempo, os vereadores de São Paulo aprovaram ontem o projeto do prefeito Gilberto Kassab (PSD) que cede ao instituto um terreno na região central avaliado em cerca de R$ 20 milhões.
A área de 4,3 mil metros quadrados fica na atual cracolândia e vai receber o Memorial da Democracia, que exibirá o acervo de Lula na Presidência. O instituto terá 99 anos para administrar o terreno. Segundo a assessoria de Lula, o memorial será “suprapartidário” e servirá também para lembrar a atuação de movimentos políticos e sociais.
As informações são do Correio.
 
 
 
Presidente do Brasil
Melhor Presidente do Brasil
Metalurgico
LULA o brasileiro mais influente
Luis Inácio Lula da Silva
Governo Lula
Governo do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário