quarta-feira, 25 de abril de 2012

RIACHÃO DO JACUIPE : LAURINHO CONFIRMA APOIO A GLEIDE MÁRCIA

Gleide é médica e atua na medicina há mais de dez anos no Hospital Bom Samaritano e municípios da região e decidiu entrar na vida pública por entender que é uma forma de ajudar as pessoas mais carentes a melhorar suas condições de vida e esta justificativa convenceu o prefeito Laurinho a lhe dar o apoio, por entender ser, entre tantos bons nomes que o grupo liderado por ele, estar preparado para continuar sua gestão e os projetos em andamento. “Vamos deixar o município organizado, com muitos projetos em execução e outros em andamento. Gleide terá condição de continuar o nosso governo sem interrupção de um só dia. Ela deverá montar sua equipe, será orientada pela nossa e o município não sofrerá interrupção no seu desenvolvimento”, falou Laurinho.
Dos nove vereadores do município, oito já declararam publicamente apoio a médica e segundo o prefeito, este seu desejo foi consultado as lideranças das comunidades rurais e a base do grupo, sendo quase o unânime a aceitação do seu nome. Com a confirmação do apoio de Laurinho, Gleide Márcia é colocada na lista dos noventas candidaturas proposta pelo PCdoB estadual, como candidata com chance reais de vitória, segundo o presidente da legenda estadual, deputado federal Daniel Almeida.
O chefe da Casa Civil do estado Rui Costa também foi informado pelo prefeito desta decisão. Rui disse ao CN que foi uma boa opção e levaria ao governador a esta noticia assim que chegasse a Salvador. Rui Costa foi informado durante um encontro que oficializava a pré-candidatura do deputado Joseildo Ramos a prefeito de Alagoinhas.
Por: Valdemí de Assis / foto: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário