domingo, 15 de abril de 2012

MESTRADO EM ECOLOGIA HUMANA TEM INSCRIÇÕES ABERTAS NA UNEB

As oito vagas oferecidas estão distribuídas entre as linhas de pesquisa etnoecologia e povos tradicionais, gestão socioambiental e sustentabilidade do bioma Caatinga e ecopedagogia e educação ambiental
A Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Paulo Afonso (Campus VIII), está com inscrições abertas para a seleção de mestrado na categoria de aluno regular pelo Programa de Pós-Graduação em Ecologia Humana e Gestão Socioambiental (PPGEcoH). Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de abril na secretaria da PPGEcoH, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar a ficha, o comprovante de pagamento da taxa e os documentos exigidos no edital da seleção. também a opção de enviar os documentos autenticados pelos Correios (via Sedex). O valor da taxa é de R$ 50.
As oito vagas oferecidas estão distribuídas entre as linhas de pesquisa etnoecologia e povos tradicionais (cinco vagas), gestão socioambiental e sustentabilidade do bioma Caatinga (duas vagas) e ecopedagogia e educação ambiental (uma vaga).
As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário