sexta-feira, 16 de março de 2012

PARTIDO ECOLOGICO NACIONAL JÁ TEM PRESIDENTE EM GOVERNADOR MANGABEIRA

O PEN - Partido Ecológico Nacional já tem seu presidente no muncipio baiano de Governador Mangabeira. Com 19 818 habitantes, o muncipio completou 50 anos de Emancipação Política no último dia 14 de março. Situado na Região do Recôncavo Baiano, Governador Mangabeira fica a 140 km da Capital Baiana.                                 Sobre o PEN :
Ganhar a simpatia de 50 prefeitos, 150 vereadores, 03 deputados federais e 05 estaduais é o objetivo, neste início de ano, para o Partido Ecológico Nacional (PEN) na Bahia. Membros da executiva nacional do partido estiveram em Salvador nesta semana para iniciar os diálogos com lideranças políticas regionais no intuito de desenvolver as diretrizes em diferentes regiões do país. Além de cumprir todas as premissas jurídicas para a homologação do novo partido, a intenção é ainda filiar lideranças nacionais, como Marina Silva, que disputou a última eleição para presidente pelo Partido Verde (PV).

O vice-presidente nacional do PEN no Nordeste, Mário Felipe, agradece a todos os membros e simpatizantes do partido Ecológico nacional pelo apoio de coleta de assinaturas para homologação do Partido e  sintetiza os desafios para esta etapa de consolidação: "Tivemos um ano de grandes desafios, mas temos uma missão, que é abrir o caminho para a criação de 30º partido político do Brasil". O nosso processo de registro Nacional se encontra   sob análise da subprocuradora geral do tribunal Superior eleitoral (TSE), Drª Sandra Cureau, para apresentação de seu novo parecer em relação ao nosso pedido de registro definitivo. Espero que neste começo de ano, após o recesso do judiciário, este pedido seja deferido, passando assim para outra etapa de fortalecimento da legenda", pontua.
Mário Felipe esteve acompanhado do presidente do PEN no estado do Mato Grosso, Sipagnol, além do secretário geral da executiva estadual e presidente do partido em Salvador, Adilson Ferreira, que afirma os temas centrais na nova legenda. "Estamos trabalhando para , ainda este ano, lançarmos um membro do partido a vereador de salvador, porém, tudo depende das alianças e da retificação da homologação do patido, mas já iniciamos os dialogos" assegura Ferreira. O presidente do PEN em Salvador destacou ainda que os filiados Florestal e de outros assuntos, como a autossustentabilidade de populações rurais e em ações voltadas para auxiliar a diminuição do aquecimento global.
Informações : Vanderlei Santos , Vice Presidente do PEN na Bahia. Contato : 71 9131-4152

Nenhum comentário:

Postar um comentário