segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

VOU TIRAR O COURATION DE VOCÊS, DIZ IVETE AOS FOLIÕES AO INICIAR SHOW

Ivete Sangalo puxa o bloco Coruja no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, nesta segunda-feira (20). Este é o 11º carnaval que a cantora comanda o bloco. “E , meus amores? Hoje vou tirar o couration de vocês”, convocou Ivete assim que chegou ao trio nesta segunda-feira.

'A galera' foi a canção escolhida para iniciar o percurso da Barra até Ondina. O trio saiu no horário previsto, por volta das 17h. Logo em seguida, Ivete puxou os foliões dentro e fora do bloco ao som de lambada. "Não tem bloco mais lindo e trio mais possante. Esse trio aqui é capaz de fazer barulho no outro bloco", disse a cantora.
Este ano, a musa traz no figurino o tema 'Todo mundo na Bahia', com influências de várias partes do mundo, com muitas cores e estampas.
 A primeira apresentação de Ivete foi na quinta-feira (16), primeiro dia de folia em Salvador. Ela desfilou no Circuito Dodô, puxando o bloco Cerveja&Cia, mesmo trajeto feito no sábado (18).
 A música de trabalho de Ivete "Qui Belê" é uma das concorrentes ao prêmio de melhor canção do carnaval. No repertório para a folia, a artista apresenta ainda músicas que marcaram sua carreira, além de sucessos da atualidade no cenário nacional. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário