sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

GREVE DA PM : SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DIZ QUE FOI SURPREENDIDO

Fomos surpreendidos por essa medida radical', disse o secretário Maurício Barbosa na manhã desta sexta-feira (3) sobre a greve dos policiais militares em Salvador e em pelo menos seis municípios baianos.
Em entrevista à TV Bahia, o secretário falou sobre a chegada da Força Nacional de Segurança. 'Tentaremos definir a forma de atuação das tropas e da Forças Armadas fazendo um trabalho coordenado. Precisamos saber O limite de atuação de cada uma delas e como poderemos distribuir esses agentes, não em Salvador, mas também no interior'.
O Boeing 707 da Força Aérea Brasileira conduzindo a primeira tropa da Força Nacional, formada por 150 policiais, pousou na Base Aérea de Salvador às 23h30 desta quinta (2). Segundo o secretário, os agentes serão distribuidos em locais de maior circulação de pessoas, como estações de transbordo, hospitais, Terminal Rodoviário.

Sobre a invasão de ônibus por homens armados, os boatos de arrastão e as ondas de assalto, o secretário falou que a Polícia Civil vai investigar cada ação para punir os responsáveis. 'Não desconsideramos as questões de interesse da categoria, como reajustes salariais. Mas não podemos levar as melhorias das condições salariais acima dos interesses da sociedade. Não podemos optar pela linha do radicalismo'. Informações : Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário