domingo, 12 de fevereiro de 2012

GOVERNO NÃO DECONTARÁ PONTO DE PMS GREVISTA

Segundo o capitão Marcelo Pita, do Departamento de Comunicação Social da PM, as atividades dos policiais militares que haviam aderido ao movimento voltaram à normalidade neste domingo, 12
O dia de trabalho dos policiais militares que não retornaram às atividades na última sexta-feira, 10, não será descontado pelo comando da Polícia Militar. Houve um entendimento com os representantes das associações integrantes do grupo de negociação que o retorno estava condicionado à assembleia realizada no sábado, 11, para definir o fim do movimento.
Segundo o capitão Marcelo Pita, do Departamento de Comunicação Social da PM, as atividades dos policiais militares que haviam aderido ao movimento voltaram à normalidade neste domingo, 12. Como faz parte da rotina da corporação, escalas de trabalho previamente definidas e afixadas nos quarteis orientaram os policiais sobre seus horários de trabalho, explicou.
Ainda de acordo com o capitão, até a próxima quarta o comando da PM realiza a apresentação do planejamento de segurança para o Carnaval de Salvador e outras cidades do Estado onde a festa será realizada. A operação começa na quinta, mas a apresentação do planejamento, prevista para o dia sete de fevereiro foi adiada devido à mobilização da PM. As informações são do A Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário