sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

EM NOVO ÁUDIO, LÍDER DE GREVE DE PMs NA BAHIA COMBINA ATAQUE A ÔNIBUS, DIZ PF

Segundo a Polícia Federal, "a missão Feijoada" foi completada quando um ônibus escolar foi incendiado em Lauro de Freitas.

Uma nova gravação, obtida nesta quinta-feira (9) pela reportagem de ÉPOCA com exclusividade, mostra o líder da greve de PMs da Bahia, Marco Prisco, combinando o que a Polícia Federal diz ser uma ação de vandalismo. A ação, apresentada como “Missão Feijoada”, é mencionada por Prisco em uma conversa com o sargento Francisco Ataíde Fonseca. O novo áudio foi gravado pela Polícia Federal com autorização da Justiça na segunda-feira (6), às 7h57.
O diálogo se deu logo após os conflitos ocorridos durante o cerco à Assembleia Legislativa da Bahia, na manhã de segunda. O diálogo é o que se segue:
Sargento Francisco Ataíde Fonseca – Pera aí, pera aí, peraí, Prisco. Pra você passar uma mensagem aqui pra essa tropa. Reúnam aqui, pera aí, pera aí, Prisco.
Marco Prisco – Vai fazer a missão, pelo amor de Deus. Vai fazer a missão lá na “Feijoada”, lá.
Logo em seguida, um ônibus escolar foi incendiado em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Federal, o incêndio foi a execução da "missão Feijoada".
O ônibus escolar, locado pela Prefeitura de Lauro de Freitas, foi interceptado por homens armados e motoqueiros. Segundo o jornal Correio, da Bahia, o grupo jogou combustível no veículo e ateou fogo. Os seis alunos que estavam no veículo, de Areia Branca e Jambeiro, iam para escolas estaduais de ensino médio em Lauro de Freitas. Eles foram retirados do ônibus e ninguém ficou ferido. Informações:revistaepoca.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário