quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DE MARAGOJIPE

Com uma programação diversificada e buscando valorizar o tradicional Carnaval de rua, o município de Maragojipe, no Recôncavo Baiano, contará com a presença de bandas soteropolitanas para fazer a alegria dos foliões com shows de graça nas praças, palcos e trios.
Criada nos burburinhos do carnaval soteropolitano, a banda Suinga que se apresentação pela primeira vez na festa, estará na segunda-feira (20) no Coreto da Praça dos Mascarados, logo após a Orquestra Popular de Maragojipe. Quem se apresenta no mesmo dia no Palco Principal da Praça dos Foliões, é a banda Pirigulino Babilake. Já o cantor Jau, leva seu 'Bloquinho' para as ruas de Maragojipe no domingo (19).
Como chegarPara quem está saindo de Salvador, o menor caminho é pela BR-324. Depois de percorrer 59 km até o entroncamento da BA-026, percorre-se mais 11km até Santo Amaro. A partir deste ponto é só seguir para a cidade de Cachoeira pela mesma BA-026 por mais 38km. Chegando em Cachoeira, atravesse a ponte D. Pedro II para São Félix e siga por 23km em direção sul até chegar Maragojipe.
Fonte: Correio da Bahia/Enádio Careca

Nenhum comentário:

Postar um comentário