terça-feira, 24 de janeiro de 2012

DEU NO BLOG DE JAIR ARAGÃO :EM APENAS SEIS MESES DERLAN QUEIROZ ENFRENTA DOIS DESAFIOS

O amigo Derlan Queiroz em apenas seis meses enfrentou dois desafios. O primeiro teve a árdua missão de defender cinco pênaltis do craque veterano Jair Aragão. Defendeu apena três e terminou 'quebrando' o braço.
O segundo desafio foi com gosto de mel. Deixar a vida saudosa de solteiro para entrar na vida de casado. Este, o jovem amigo vai tirar de letra porque trata-se um bom filho, bom irmão, bom amigo, bom colega e será um bom esposo. Sobretudo trata-se de um rapaz inteligente, determinado, perseverante e que tem a habilidade de transformar grandes sonhos em realidade.
Convivi com Derlan, ele ainda menino, no Banco do Brasil. Convivi também no CECOM e acompanhei sua vida profissional e de sindicalista em Feira de Santana e voltamos a nos encontrar no mesmo partido político, o PT, no mesmo grupo político de Governador Mangabeira, bem como acompanho de perto a sua competente atuação à frente da secretária de meio ambiente. Portanto, sei da sua postura de homem na acepção e concepção da palavra.
SEJA FELIZ MEU AMIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário