quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

EX PREFEITO ANTONIO IMBASSAY AFIRMA QUE PSDB DE GOV. MANGABEIRA TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA

Tornou-se público e notório a declaração do ex-Prefeito da Capital baiana Antonio Imbassay, a amigos, de que no município de Governador Mangabeira o referido partido terá candidatura própria, para prefeito, nas próximas eleições. Sendo que, o ex-prefeito Imbassay não revelou quem seria o possível candidato, uma vez que os ex’s Prefeitos José Santana, Antonio Pimentel e o atual vice-prefeito Claúdio Santana são filiados do PSDB. Nos bastidores da política mangabeirense se comentam que dos três possíveis candidatos do partido, o ex-prefeito Pimentel está melhor colocado nas pesquisas e que poderá ser o candidato dos tucanos neste município.
Apesar deste blog ter anunciado, através da nossa enquete e declarações de um aliado do último gestor, ainda se comenta na cidade que Antonio Pimentel não será candidato, passando a vez para seu irmão mais velho Agnaldo Viana (PC do B) "Agnaldinho". Este, por sua vez, tem afirmado em público suas pretensões de candidatura ao executivo municipal, e vem fortalecendo a idéia de uma terceira chapa à disputa nas eleições 2012 de Governador Mangabeira. Deste modo fica claro que, o próximo pleito muncipal, pode ter um desfecho no âmbito familiar.
Resta saber se com a possibilidade da desistência de Pimentel, o líder tucano Imbassay, vai manter a proposta de candidatura própria do PSDB, em Governador Mangabeira.
O tempo que se aproxima a passos largos, nos dirá. Informações : Blog de Jair Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário