quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CABACEIRAS DO PARAGUASSÚ E A PRECARIEDADE DO SERVIÇO DE SAÚDE

DEU NA RÁDIO LIDERANÇA : PROGRAMA MANHÃ DA GENTE

Um cidadão do município de Cabaceiras do Paraguassú enviou uma mensagem para o programa mais ouvido da região, Manhã da Gente, que tem à frente o renomado locutor Dr. Edgar Henrique, da Rádio Liderança, que havia levando seu filho, com problema de respiração, ao ambulatório médico daquele município e que o médico de plantão tinha receitado uma cessão de nebulização. Sendo que, ao chegar na enfermaria foi informado que não tinha aparelho de nebulização.
O pai de família desesperado deixou o ambulatório da terra do poeta Castro Alves e terminou sendo atendido no distrito de Quixabeira, zona rural do município de Governador Mangabeira.
Enquanto isto, um dos assessores da Prefeitura de Cabaceiras do Paraguassú e principal articulador da oposição à atual administração de Governador Mangabeira, Marcelo Pedreira, tenta desgastar o setor de saúde, com denúncias infundadas.
Vale salientar que o setor de saúde mangabeirense em comparação a administração passada, avançou de forma estupenda. Durante a audiência pública da saúde, realizada semana passada na câmara municipal de Governador Mangabeira, a secretária de saúde Elisa da Paixão, teve a oportunidade de apresentar os avanços através de números e imagens
COMO FALEI NAQUELA OPORTUNIDADE OS NÚMEROS E AS IMAGENS DO PROGRESSO NA SAÚDE DE GOVERNADOR MANGABEIRA FALAM POR SI SÓ.
Informações : Blog de Jair Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário