terça-feira, 27 de dezembro de 2011

AMERICANO É PRESA APÓS FILMAR EX NAMORADA FAZENDO SEXO COM OUTRO HOMEM

Ele foi flagrado em um carro estacionado perto da residência da ex. Polícia achou vídeo que mostrava casal fazendo sexo 'estilo cachorrinho'
Foto: DivulgaçãoO norte-americano Troy Puetz foi preso na cidade de Mesa, no estado do Arizona (EUA), acusado de filmar sua ex-namorada fazendo sexo com outro homem, segundo reportagem do jornal "Phoenix New Times".
Puetz foi flagrado em um carro estacionado perto da residência da ex. Quando os policiais o abordaram, o suspeito estava assistindo a filme pornô em um laptop dentro do carro. Ao revistar o veículo, os policiais também encontraram uma câmera de vídeo no banco de trás.
Na câmera, os agentes acharam um vídeo que mostrava um homem e uma mulher fazendo sexo "estilo cachorrinho" no chão. O vídeo tinha sido filmado do lado de fora da janela do quarto onde o casal estava fazendo sexo.
"Senhores, eu preferiria que vocês não assistissem", disse Puetz, quando os policiais estavam vendo o vídeo. Puetz disse que a mulher no vídeo era sua ex-namorada. As investigações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário