quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

3ª CIRETRAN : SARGENTO DA PM É SUSPEITO DE MATAR DOIS SERVIDORES E COMETER SUICIDIO

Tudo leva a crer que os disparos tenham sido efetuados pelo sargento Novais dentro do carro de Luis Eugênio. Primeiro, ele teria atirado na testa da assistente administrativa e em seguida em Luis, que ainda tentou sair do carro. Após matar os dois companheiros, ele atirou na própria testa.
Três servidores da 3ª Ciretran morreram a tiros na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Tomba, em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, em Feira de Santana.
O examinador de provas de rua, Luis Eugênio Teixeira dos Santos, 57 anos, e a assistente administrativa Maria das Graças Costa Veiga, conhecida como Gal, morreram no interior do veículo Cerato, da Kia, de placa NYQ-8396.
O sargento Amarildo Novais, coordenador do setor de habilitação, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado o Hospital Geral Clériston Andrade, onde já chegou sem vida.
Existem várias versões para o crime, a mais provável, confirmada por um bombeiro, que não quis se identificar e participou do grupo que prestou socorro ao sargento, foi de que Novais chegou em um veículo Golf (placa JPU-4791) com Maria das Graças. Os dois desceram do carro, foram até o Cerato onde estava Luis Eugênio e entraram no veículo. Momentos depois, houve os disparos.
Tudo leva a crer que os disparos tenham sido efetuados pelo sargento Novais dentro do Cerato. Primeiro ele teria atirado na testa da assistente administrativa e em seguida em Luis, que ainda tentou sair do carro. Após matar os dois companheiros, ele cometeu suicídio.
O delegado não confirmou de que os tiros tenham sido efetuados pelo sargento Novais, mas também não descartou essa possibilidade.
Uma equipe comandada pelo delegado Euvaldo Costa e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e disse que existe há hipótese de que os sete tiros foram efetuados dentro do veículo, confirmando a versão do bombeiro.
O Gol Bola, de placa MUW-1351, que pertence a um bombeiro foi atingido na parte traseira esquerda no momento dos disparos.
Dentro do Cerato os peritos encontraram uma pistola 380, que segundo Euvaldo Costa, foi a arma usada no crime. Também foram recolhidas sete cápsulas e documentos pessoais das vítimas, além de outros objetos.
Informações : Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário