segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PT CONFIRMA NOME DO DEPUTADO ZÉ NETO PARA PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA

O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Feira de Santana, Jaime Cruz informou que esse foi um dos maiores encontros já realizados na cidade. 
Delegados e lideranças do PT (Partido dos Trabalhadores), vereadores e prefeitos de cidades da Região Metropolitana de Feira de Santana referendaram o nome do deputado estadual José Neto como pré-candidato a prefeitura de Feira de Santana em 2012. O encontro ocorreu na manhã deste domingo (27), no auditório do Centro Social Urbano (CSU), no bairro Cidade Nova.
Participaram do evento, representantes de partidos aliados como a ex-deputada Eliana Boaventura do PP (Partido Progressista), o empresário Clóvis Cedraz do PSB (Partido Socialista Brasileiro), o senador Valter Pinheiro do PT, os deputados federais Rui Costa e Josias Gomes, o presidente estadual do PT, Jonas Paulo e o ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence.
Além dessas autoridades, dezenas de lideranças partidárias, vereadores e prefeitos foram prestigiar o encontro. Os vereadores Ângelo Almeida e Marialvo Barreto do PT e os prefeitos de Santa Bárbara, Amélia Rodrigues também estavam presentes.
O presidente do PT Jonas Paulo explicou que um encontro como o que aconteceu neste domingo é um instrumento importante porque além dos votos dos filiados, há as ideias que são discutidas. "Esse é um encontro de debates. No caso das prévias elas são apenas o último instrumento", afirmou.
Segundo Jonas Paulo, em 2012 o PT baiano tem a pretensão de trabalhar nas 20 principais cidades da Bahia e nas que tiverem colegiado eleitoral acima de 50 mil pessoas. O objetivo é fortalecer a base eleitoral do governador Jaques Wagner e fazer a afirmação do partido como líder de uma coligação.
O ministro do Desenvolvimento Agrário Afonso Florence, disse que por ter uma amizade pessoal e militância política com José Neto desde a juventude, dará apoio a candidatura do deputado a sucessão municipal. “Um encontro como esse para a gente definir as prioridades, o programa e bater o martelo que nosso candidato é José Neto nos dá um ambiente necessário para construir com os partidos aliados a coligação que vai ganhar a eleição e governar Feira de Santana", afirmou.
O deputado José Neto afirmou que o encontro demonstrou que existe uma grande unidade dentro do PT de Feira de Santana. Ele mostrou-se feliz com o apoio que terá do deputado federal Sérgio Carneiro que não esteve no encontro, mas garantiu apoio a candidatura dele. “Vamos buscar os aliados incluindo o PC do B que é muito importante", disse.
O deputado destacou ainda que tem muito que fazer para melhorar a cidade de Feira Santana. Ele citou investimentos em áreas da segurança, educação, saneamento básico e manter um diálogo permanente em todos os setores da política.
Ele anunciou que já pretende criar um grupo de trabalho na próxima semana visando construir o projeto de governo para Feira de Santana. “Mas vamos buscar primeiro os aliados e colher informações para fazer nosso projeto", afirmou José Neto.
O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Feira de Santana, Jaime Cruz informou que esse foi um dos maiores encontros já realizados na cidade. Ele explicou que o próximo passo será o de fortalecer a união com os partidos aliados com o PP e o PSB além de uma conversa com os dirigentes do PC do B buscando o apoio para a candidatura de José Neto.
Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário