sábado, 26 de novembro de 2011

FEIRA DE SANTANA DIVULGA EDITAL PARA CONCURSO PÚBLICO

As inscrições para o concurso estarão abertas no período de 1º a 20 de dezembro e a previsão de realização das provas, de acordo com o cronograma apresentado pela Uefs, é até o final de março de 2012
Já está disponível no site da Prefeitura de Feira de Santana o edital do concurso público, que o Governo Municipal vai realizar para preenchimento de 213 vagas em várias áreas da administração. O documento, que norteia todo o processo seletivo, será coordenado pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), conforme convênio assinado nesta sexta-feira (25). Acesse:
As inscrições para o concurso estarão abertas no período de 1º a 20 de dezembro e a previsão de realização das provas, de acordo com o cronograma apresentado pela Uefs, é até o final de março de 2012. Ao todo, são 213 vagas distribuídas em 22 setores diferentes da Administração Pública Municipal.
As vagas contemplam as funções de professor (50), secretário escolar (20), técnico de enfermagem (20), especialista em educação (20), agente de trânsito (15), auditor fiscal (15), médico (10), enfermeiro (10), motorista (10), engenheiro civil (8), operador de máquinas pesadas (7), assistente social (6), arquiteto (5), fiscal de serviços públicos (5), contador (3), intérprete de libras (3), engenheiro agrônomo (1), engenheiro ambiental (1) e engenheiro químico (1), além de biólogo (1), geólogo (1) e mecânico de máquinas e veículos (1).(Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário