sábado, 8 de outubro de 2011

MEMBRO DO PCI É PRESO EM CACHOEIRA

Um dos homens mais procurados pela polícia na Bahia foi socorrido para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, depois de ter sido baleado em um confronto com policiais militares. Edmilson Bispo dos Santos Junior, de 26 anos, recebeu nove tiros no município de Cachoeira na manhã desta sexta-feira (7).
Edmilson é acusado de ter criado a organização criminosa Primeiro Comando do Interior (PCI) e de ter praticado diversos crimes: tráfico de drogas, assaltos, estupros e homicídios. Ele é um dos integrantes do “baralho do crime”, estratégia usada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia para divulgar as fotografias dos bandidos e incentivar as denúncias.
Durante a operação que prendeu Edmilson Júnior, um jovem identificado como Lucas Santos da Silva, 21 anos, também foi baleado, mas sem gravidade. Ele está preso na delegacia de Cachoeira. Os policiais militares apreenderam dois revólveres e uma quantidade de maconha com Júnior. Uma das armas, o revólver calibre 22, foi usada na troca de tiros com a PM.
No HGCA, Edmilson Júnior estava acompanhado por familiares e por um advogado. A nossa reportagem teve acesso à sala de emergência, onde Júnior estava. Ele estava consciente, mas não quis dar entrevista. Os médicos estavam planejando uma cirurgia para a retirada das balas do corpo.(de olho na cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário