quarta-feira, 5 de outubro de 2011

AGRESSÃO A SINDICALISTA VAI PARAR NA DELEGACIA

O presidente do Sindicato dos Agentes de Endemias de Feira de Santana, Roberto Carlos Santana Carvalho, de 44 anos, prestou queixa na 2ª delegacia de polícia, dizendo ter sido agredido pelo coordenador do Programa de Combate à Dengue de Feira de Santana, Anacleto Silva Santos. Segundo o sindicalista, a confusão aconteceu na sede da Fundação Nacional de Saúde, na Rua Geminiano Costa, no centro da cidade, por volta das 11h desta terça-feira (4).
Em entrevista ao Programa De Olho na Cidade, Roberto contou que foi à sede da Fundação, onde encontrou Anacleto. “Ele começou a me agredir moralmente e fui surpreendido por um tapa, quando eu caí e bati a cabeça na porta. Isso mostra que ele não tem perfil para comandar 400 agentes de endemias”.
Roberto acredita que as agressões foram motivadas pelas críticas do sindicato ao trabalho de coordenação feito por Anacleto. “Nós já tínhamos solicitado do prefeito o afastamento dele do cargo por problemas com os agentes. Entregamos um abaixo assinado com essa solicitação. Ele é muito arrogante e autoritário”.
O sindicalista sofreu um corte na cabeça e foi medicado no Hospital Dom Pedro de Alcântara. Depois, prestou queixa e realizou exame de corpo e delito no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.
Fonte: Kleiton Costa/www.deolhonacidade.net

2 comentários:

  1. Carta aos Senhores jornalistas:
    Esse Sr. Roberto Carlos é um desequilibrado que vive em função de atrapalhar quem trabalha corretamente. Este cidadão Roberto Carvalho prestou uma queixa falsa contra Sr Anacleto, homem honrado, de carater, com mais de 29 anos de serviços prestados na Funasa. No momento do fato estava na sede do seu orgão de origem na Funasa conversando com o Sr Marcelo em uma sala quando o Sindicalista invadiu a sala debochando do nosso colega Anacleto. Este cidadão sim é um desequilibrado o fato aconteceu na sede da Funasa, então o mesmo prestou uma queixa falsa para lhe favorecer como o mesmo alega que foi agredido dentro do seu Sindicato. Cabe ao Sr Delegado de policia apurar este fato pois é um fato grave punido pelo codigo civil em prestar queixa falsa, este cidadão tem vontade de ser Coordenador da Dengue no Municipio de Feira de Santana, coisa que ele nunca vai ser, por não ter capacidade técnica e principalmente não ter competência administrativa.Estamos todos da Funasa e da Secretaria de Saúde com o Sr. Anacleto por ser homem sério e que vem fazendo um trabalho excelente no Combate a Dengue em Feira de Santana, onde os numeros por si só falam.
    Toda esta insenação foi forjada pelo Sr. Roberto com objetivo de tentar tirar Sr. Anacleto do Cargo, pois Sr. anacleto está conseguindo desfazer as camas de gato e as teias de aranha montadas pelo Sr. Roberto.
    Algumas de suas atitudes insanas:
    O Sr. Roberto está a frente de um sindicato que não tem autorização legal para funcionar;
    Roberto está em guerra com os demais companheiros do sindicato;
    Não tem o apoio dos agentes de endemias que são funcionarios dignos e não concordam com as atitudes desmedidas dese rapaz.
    Ee não respeita hierarquias, utilizando palavras de baixo calão para atingir seus superiores;
    Vive ironizando e criticando todos aos quais ele tem como ameaça;
    Vale ressaltar também que este cidadão Roberto Carvalho tem um processo movido contra ele pela Coordenadora de Vigilância Epidemiologica onde o mesmo foi sentenciado a manter uma distância minima de 500 mt da Coordenadora e é terminantemente proibido de pronunciar a palavra contra a mesma. correndo risco de ser condenado a prisão caso desobedeça a justiça.
    Este é alguns detalhes deste desequilibrado.

    Obs Sugiro aos nobres jornalistas a ouvir o Sr Anacleto para esclarecimentos dos fatos, tenho a plena certeza que a verdade aparecerá em breve.
    Feira de Santana, 05/10/11

    ResponderExcluir
  2. É COM GRANDE PRAZER QUE FALO DA PESSOA DO SENHOR ANACLETO COORDENADOR DA DENGUE É UM GRANDE AMIGO E EXEMPLO PRA TODOS NÓS HOMEM JUSTO, HONESTO, DIGNO DE OCUPAR O CARGO ONDE ESTÁ,RESPEITADO POR TODOS COMPETENTE TEM FEITO UM TRABALHO POR EXCELENCIA NO MUNICIPIO , MAS INFELIZMENTE ELE NÃO SUPORTOU MAIS OS INSULTOS, AS INDIRETAS, OS PALAVRÕES DE BAIXO CALÃO. O SENHOR ROBERTO TEM SIDO PARA O MUNICIPIO UMA AMEAÇA NÃO TEM PUDOR , TRAZ INIMIZADES POR ONDE PASSA NÃO ACATA ORDENS DOS SEUS SUPERIOIRES, E SE FOSSE AO INFERNO QUERIA MANDAR ATÉ NO DIABO.

    ResponderExcluir