quinta-feira, 16 de junho de 2011

PREFEITURA DE FEIRA ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR

O processo seletivo será realizado através da Universidade Estadual de Feira de Santana e de acordo com o secretário, poderão ser disponibilizadas 300 vagas
Está previsto para agosto, o concurso público para professores da rede municipal de ensino de Feira de Santana. Segundo informações do secretário de Educação, José Raimundo, a contratação tem como objetivo substituir os profissionais que hoje atuam nas escolas por meio de contratos do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) e atender vagas surgidas por aposentadorias.
O processo seletivo será realizado através da Universidade Estadual de Feira de Santana e de acordo com o secretário, poderão ser disponibilizadas 300 vagas: 200 para professores e 100 para coordenadores pedagógicos.
“Nós temos que atender o problema da falta de professores definitivamente com o concurso, é provável que em setembro as convocações já sejam anunciadas”, disse.
Com a saída dos profissionais do REDA em agosto, mês em que os contratos vencem, os estagiários devem substituir os professores provisoriamente com orientação dos coordenadores pedagógicos, caso o concurso atrase. As informações são do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário