sábado, 4 de junho de 2011

PREFEITO DE FEIRA TROCA O DEM PELO PDT OU PR

Não é mais especulação a articulação do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, para deixar o DEM com vistas às eleições do ano que vem. Coerente é o argumento do alcaide da segunda maior cidade da Bahia. Ele diz que o DEM deve lançar o ex-deputado federal José Ronaldo.
Embora o presidente estadual do DEM, o também ex-deputado José Carlos Aleluia, em conversa com a Tribuna, tenha negado a preparação para o retorno de Zé Ronaldo ao comando do Executivo de Feira, o que se sabe nos bastidores é que assim será. Pimenta tem cogitado, pelo menos até então, duas possíveis novas moradias (políticas), o PDT e o PR. Para ingressar no último, só depende do prefeito.
Foi o que disse o vice-presidente da legenda na Bahia, deputado federal José Rocha. “O PR está de portas abertas, escancaradas para Tarcízio Pimenta. Só depende dele”, aclamou o líder republicano em conversa com a reportagem. Um pouco mais cauteloso, o dirigente do PDT estadual, Alexandre Brust, também em conversa com este diário, admitiu que Tarcízio Pimenta o procurou e disse que as coisas estão indo. “Estamos conversando. Na política, todo mundo conversa de tudo, agora, essa conversa tem que passar pelo ministro Lupi (Carlos Lupi, ministro do Trabalho e presidente nacional do PDT), pelo senador (João Durval), por todas as lideranças”, afirmou Brust. O presidente do DEM, José Carlos Aleluia, contudo, disse que ainda não foi comunicado sobre o assunto. “Não tenho nenhuma informação sobre isso. A executiva municipal de Feira ainda não me comunicou nada”. (Tribuna da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário