quarta-feira, 15 de junho de 2011

JAMAIS VOTEI EM CANDIDATO QUE VESTE CAMISA DO CLUBE PARA SE ELEGER

Não gosto do estilo do Programa do radialista José Eduardo, o Bocâo, da Rádio Sociedade da Bahia. Como ouço a tudo e a todos, tenho de concordar com os comentários do Bocão, no programa desta quarta-feira, onde ele discordou e contestou a atitude do deputado e conselheiro do Vitória José Rocha, de apresentar um projeto para homenagear aqui na Bahia, o ex-craque Ronaldo, apelidado pelo por Galvão Bueno, de Ronaldo Fenômeno. Fenômeno é tudo que é sobre natural. E sobre natural no futebol foi aquele que recebeu o título de Rei Pelé.
Mas voltado ao projeto do deputado. O Ronaldo já foi homenageado merecida e imerecidamente. Já se despediu em alto e baixo nível. (ver a última despedida). Deu alegrias e vexame aos brasileiros (em 1998 deu vexame). Nós baianos somos brasileiros de carteirinhas. Não visto como tal pelos sulistas onde Ronaldo sempre teve suas atenções voltadas.
O deputado Zé Rocha deve apresentar um projeto para tirar o futebol baiano do buraco e amparara os ex-craques que realmente deram alegria a este futebol (discriminado pelos sulistas) a exemplo de Baiaco, Mailson, André Catimba, Gibira, Osni e outros.
Sou torcedor do Vitória desde o tempo do verdadeiro diabo loiro Kossilek, mas jamais votei em candidato que vestem camisas do clube para se eleger, por causa desse e outros tristes episódios.(Blog do Jair Aragão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário