sábado, 25 de junho de 2011

APÓS POLICIAL ATIRAR EM UM HOMEM, UNIDADE DA PM É DEPREDADA

A unidade da Polícia Militar do distrito de São José, na zona rural da cidade de Muritiba, a 114 quilômetros de Salvador, foi depredada pela população depois de uma ação policial com o objetivo de conter uma guerra de espadas entre moradores da localidade no final da noite desta sexta-feira (24).
Ainda segundo moradores do distrito, a polícia teria chegado ao local atirando, atingindo um homem ainda não identificado, que teria sido levado para um hospital da região. Este fato teria provocado a revolta de alguns moradores, que foram para a unidade da PM no centro do distrito e tentaram atear fogo no local, jogando pedras e destruindo objetos dos militares.
A delegacia do município aguarda o retorno dos agentes da polícia civil enviados ao local para registrar a ocorrência, mas recebeu ligações de moradores que denunciaram a guerra de espadas, que teve início no final da tarde, e a ação da polícia militar, que teria acontecido por volta das 21 horas.
Policiais da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar confirmaram a depredação, mas não deram mais informações sobre a ocorrência e se recusaram a falar sobre a existência de vítima de disparo de arma de fogo feito pelos PMs. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário