segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

VITORIAS EM DOSE DUPLA : BAHIA LEVA IPITANGA E VITORIA A NOCAUTE

O Bahia de Feira tomou um susto, mas conseguiu a virada por 2 a 1 contra o Ipitanga, jogando no Jóia da Princesa na tarde deste domingo. Os gols do Tremendão foram marcados por Diones e Roberto, enquanto Sassá de pênalti abriu o placar para o time visitante.Com esse resultado, o Bahia de Feira chega aos 18 pontos na competição e 720 minutos sem saber o que é derrota.
Após um bate-rebate, Léo tentou tirar da área com a mão e Rodrigo Cintra marcou pênalti que foi convertido pelo atacante Sassá. O time do Ipitanga segurou o resultado de 1 a 0 até o final do primeiro tempo.
Já o Bahia de Salvador vence por 2 X 0, aos 34 do primeiro tempo, em jogada rápida pela esquerda, Jones ajeitou para o chute de Ávine, mas a bola passou por cima do travessão de Viáfara. Depois da sequência tricolor, foi a vez do Vitória responder. Aos 41, Omar bateu roupa em falta cobrada por Bida e Elkeson quase abriu o placar. Mas quem comemorou três minutos depois foi a torcida azul, vermelha e branca. Em contra-ataque pela direita, Marcone partiu em disparada, recebeu na frente e encheu o pé, de fora da área. A bola morreu no ângulo direito de Viáfara, que nada pode fazer. Sob a festa do Bahia, Jaílson Macêdo terminou o primeiro tempo.

Aos 23 do segundo  tempo, Marcone invadiu a área pela direita e foi derrubado por Ernani. Pênalti cometido por Ernani. Ávine assumiu a dianteira e cobrou com cavadinha, mas Viáfara pegou. O assistente, no entanto, alegou invasão de campo e o árbitro mandou voltar, gerando polêmica. Na segunda cobrança, Ávine encheu o pé e mandou no ângulo, em chute indefensável. Tranquilo no placar, o Bahia administrou a posse de bola aos gritos de "olé" da torcida. Antes do apito final, Neto Baiano agrediu Ávine e também recebeu cartão vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário