sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

VALTER NETO E CÂNDIDA MOTA : DOIS IRMÃOS DE FÉ

Vitória em dose dupla para o Casal : Florêncio e Netinha. Os dois estão comemorando no dia de hoje a aprovação dos seus queridos filhos, os mais novos Universitários de Governador Mangabeira. Valter neto e Cândida Mota receberam a boa noticia  de serem aprovados no vestibular da UFRB (Universidade Federal do Recôncavo Baiano) e os mesmos serão os futuros ZOOTECNICOS. A aprovação dos dois jovens representa parte de tudo de bom que está por vir em um futuro próximo para que os mesmos possam alcançar suas realizações profissionais. Toda essa vitória se deve também ao grande empenho dos seus pais que não mediram esforços para dar tudo de bom e oferecer-lhes base familiar solida e uma educação de qualidade. Para vocês só nos resta desejar muito sucesso e felicidades.        
                                                        " O  que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher" Cora Coralina .
"O que mantém o homem em pé é o equilíbrio de forças opostas. Esse equilíbrio é estático quando um pé age sobre o outro, mas o homem só avança quando toma o risco de desequilibrar-se, impulsionando um pé para frente, rompendo o equilíbrio. Romper o equilíbrio é um ato pedagógico transformador: significa impulsionar o homem para frente."Gadotti (1998, p. 83) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário