sábado, 5 de fevereiro de 2011

UEFS APROVA REGIMENTO DA ELEIÇÃO DE REITOR E VICE

Em sessão realizada na manhã de quinta-feira (3) o Conselho Universitário (Consu) aprovou o Regimento Eleitoral para escolha de reitor e vice-reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), visando o mandato 2011-2015. A votação será realizada no período de 4 a 6 de abril e a inscrição de candidatos deve ser feita de 23 a 25 de fevereiro.
Dentre os principais pontos, foi mantido o voto paritário para as categorias da comunidade universitária (funcionários, estudantes e professores). Para se candidatar a reitor e vice, o candidato deve integrar o quadro efetivo de docentes da Uefs, estar enquadrado na classe de adjunto, titular ou pleno, ou se inserido nas demais classes, ser portador do título de doutor ou mestre, além de estar em efetivo exercício por mais de cinco anos.
A eleição será coordenada por comissão composta de cinco membros, cabendo ao Consu, Administração Superior, DCE, Adufs e Sintest indicarem um representante de cada entidade. A íntegra do Regimento Eleitoral será publicada no Portal Uefs (http://www.uefs.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário