quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

RONALDO QUER SE DESPEDIR COM JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Pela Seleção, Ronaldo disputou quatro Copas do Mundo, ganhou duas e entrou para o livro dos recordes como o maior artilheiro na história dos mundiais
Ronaldo já idealizou a sua festa de despedida. Será entre os meses de junho e julho de 2011. Ele estará vestido com a camisa amarela que o consagrou em quatro Copas do Mundo e cercado de amigos que atuaram com ele nos gramados. Atletas da velha e da nova geração. O Fenômeno quer dar o seu último adeus em uma partida pela Seleção Brasileira. O craque irá procurar a CBF para tentar viabilizar a ideia.
"Quero fazer uma festa bem bonita. Vou procurar o presidente Ricardo Teixeira para que seja num jogo da Seleção Brasileira", disse Ronaldo, em entrevista exclusiva à TV Globo.
O próximo amistoso do Brasil está marcado para o dia 27 de março. O duelo será realizado no Emirates Stadium, em Londres, casa do Arsenal e palco de outras partidas da equipe canarinho. Depois, no dia 4 de junho, a Seleção receberá a Holanda, provavelmente na cidade de Goiânia.
"Eu queria reunir jogadores que estiveram comigo e atuar para o público que me amou e me apoiou. Essas pessoas merecem uma despedida".
Pela Seleção, Ronaldo disputou quatro Copas do Mundo, ganhou duas e entrou para o livro dos recordes como o maior artilheiro na história dos mundiais. As informações são do Globoesporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário