sábado, 12 de fevereiro de 2011

RESULTADO DO CONCURSO PARA PROFESSORES DA REDE ESTADUAL

O Governo do Estado da Bahia publicou na manha de sábado,(12), o caderno especial com os resultados do concurso público para professor da Educação. A publicação ainda apresentará o despacho dos recursos das provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva do concurso público para seleção de professores da rede estadual de ensino. O atraso na publicação, antes prevista para a sexta-feira (11), se deu por conta de problemas técnicos na impressão do caderno especial.
Concurso - Realizado em janeiro deste ano, o concurso da SEC oferece 3,2 mil vagas, oferecidas por Diretoria Regional de Educação (Direc), pólo e disciplina pelos quais o candidato optou no ato da inscrição.
Clique e confira : http://www.egba.ba.gov.br/popups/Resultado.htm
Os candidatos terão os dias 14 e 15 de fevereiro para impetrar recurso relacionados à prova discursiva. A próxima etapa, de caráter classificatório, consta da avaliação de títulos, que somará às notas das provas objetivas e discursa de cada candidato, o valor máximo de 5 pontos, de acordo com regra estabelecida em Edital.A convocação dos aprovados ocorrerá a partir de junho. “As vagas do concurso serão preenchidas conforme as regras estabelecidas em edital, levando em consideração os pólos regionais e disciplinas, a partir de junho deste ano”, explica o secretário da Educação, Osvaldo Barreto.
A data para apresentação de documentos que comprovam a titulação dos candidatos será publicada posteriormente nos sites do Cespe/UnB, no Portal do Servidor e no Diário Oficial do Estado.
Já o Secretário da Administração, Manoel Vitório informa que o efetivo a ser convocado vai considerar a substituição dos contratos Reda. “Realizamos este concurso a partir de amplo levantamento de necessidades na rede da Educação e a diretriz é substituir os contratos Reda existentes”, comenta.
O cargo de Professor Padrão P – Grau 1 tem carga horária de 20 horas semanais e salário base de R$ 654,32, mais 31,18% de gratificação de estímulo à atividade classe, totalizando a remuneração de R$ 858,34. As provas foram aplicadas sob a organização do Cespe, no dia 9 de janeiro, em 103 locais distribuídos entre os 32 municípios baianos que contam com uma unidade da Direc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário