segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

POSSÍVEL FILIAÇÃO DE AGNALDO VIANA PEREIRA AO PT CRIA FRISSON EM GOVERNADOR MANGABEIRA

No último sábado (26) a Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores do Município de Governador Mangabeira reuniu na Cidade de Cruz das Almas.
O objetivo principal da reunião foi para convidar Agnaldo Viana Pereira Filho, popularmente conhecido como "Aguinaldinho" para se filiar ao PT (Partido dos Trabalhadores) mangabeirense.
O encontro foi visto pelos petistas como uma reunião proveitosa por conta de "Aguinaldinho" além de ser um cidadão de "nome leve”, possui ainda uma boa penetração dentro de todos os setores da sociedade mangabeirense. Aguinaldinho é filho de um dos fundadores da Cidade que foi Prefeito por duas vezes, o senhor Agnaldo Viana Pereira. Aguinaldinho tem 33 anos como funcionário público prestando serviço a comunidade e dentro de todo esse tempo ainda demonstra capacidade administrativa na frente de seu comércio O BOIADEIRO com mais de 25 anos de experiência.
Na contra mão da história, alguns abutres tentam fazer interferências dentro do PT para tentar desarticular a adesão de Agnaldo Filho ao Partido dos Trabalhadores. Com isso, basta a diretoria executiva junto aos filiados manterem seus perfis firmes e fortes e decidirem sobre o que é melhor para o Partido, visto que a possível filiação cabe simplesmente aos membro do Partido dos Trabalhadores.
Da esquerda para direita: Leomar Silvério, Derlan Queiroz, Jair Aragão, Luis e Agnaldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário