terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

GOVERNADOR MANGABEIRA INAUGURA O CREAS

Na última semana, a população do  municipio de Governador Mangabeira foi contemplada com a instalação de uma unidade do CREAS ( Centro de Referência Especializado em Assistencia Social). Com um espaço bem aconchegante e bem localizado, o CREAS vêem para dá suporte e trabalhar em parceria com o Ministério Público, Conselho Tutelar e CMDCA (Conselho Muncipal da Crianças e Adolescentes).
A Secretaria de Desenvolvimento Economico e Social, Aline Ribeiro fez referências a Prefeita Domingas da Paixão sobre seu governo demonstrar preocupação e oferecer a população possibilidades e garantia de direitos.

O CREAS é uma unidade pública integrante do Sistema Unico de Assistência Social - SUAS, visa prestar serviços especializados e continuos a individuos com seus direitos violados, direcionando o foco das ações para o seguinte público alvo: Crianças e adolescentes vitimas de abuso sexual e violência doméstica, famílias inseridas no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI, adolescentes em cumprimento de medidas sócio-educativa, mulheres, idosos e pessoas com seus direitos viloados e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário