sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ESTUDANTES DEMONSTRAM FORÇA E CONQUISTAM AVANÇOS NAS NEGOCIAÇÕES COM A DIREÇÃO DA FTC

União, Organização, Espirito de Coletividade e Poder de Mobilização, foram alguns dos principais pontos positivos para os estudantes dos Cursos de Engenharia Ambiental e Civil avançarem nas negociações com a instituição para resolver os problemas da falta de professores.
A reunião aconteceu ontem(17) às 19:30 horas entre a Direção da FTC e Lideres de Sala.
Na reunião, a Direção da Faculdade garantiu que das mais de 20 disciplinas que faltavam professores, mais de 70% já foram contratados restando apenas profissionais para as disciplinas de Solos I, Solos II, Estruturas Metálicas, Estradas, Fundações e  Topografia. No caso de Construção Civil II  e Equações Diferenciais, a Coordenadora do Curso informou que já estabeleceu um contato para possível contratação dos mesmos.
A movimentação dos estudantes foi muita importante pois com isso acelerou a Direção da FTC tomar as devidas providencias e assim evitando um possível desgaste como aconteceu no semestre passado quando estudantes protestaram por uma semana pela mesmo motivo vivido agora.
"Defendemos sempre o dialogo como inicio de toda e qualquer negociação, mas se ele nos faltar, continuaremos sempre na LUTA usando todos os poderes necessários para vencer as batalhas e conquistar as vitórias" Afirma Derlan Queiroz

Sugestão para FTC : Como já se deve haver uma planejamento sobre as futuras disciplinas a serem oferecidas para o próximo semestre, que logo a partir de agora se comece a fazer um cadastro de professores para que em 2011.2 não precise passar por esses transtornos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário