sábado, 26 de fevereiro de 2011

BRUNA SURFISTINHA ENTRA EM CARTAZ

Aos 17 anos, Raquel se sente desajustada na escola, onde é ridicularizada pelos colegas, e em casa, onde vive em conflito com a família. Um dia, a menina de classe média toma a decisão surpreendente de virar garota de programa.
O filme “Bruna Surfistinha” finalmente faz sua estreia nacional hoje. O longa conta a história da jovem paulistana Raquel Pacheco, interpretada por Deborah Secco, filha de classe média paulistana que um dia sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa.Raquel Pacheco passou a fazer sucesso após publicar suas picantes confissões em um blog na internet. Ficando conhecida por Bruna Surfistinha, a jovem tornou pública sua história e revelou ser uma garota de programa.
Com direção de Marcus Baldin e produção TvZero, o filme tem Deborah Secco no papel principal e promete ser sucesso no cinema nacional. O longa é uma adaptação do Best-seller “O Doce Veneno do Escorpião”, a primeira publicação assinada por Raquel Pacheco e que bateu a marca de mais de 300 mil cópias vendidas no Brasil. (Informações do 180graus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário