terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ABRE A COPA SALVADOR É O SITE DA CAMPANHA PARA ABERTURA DA COPA NA CAPITAL BAIANA

Daniela Mercury, as Prefeituras de Manaus, Natal e Recife, por exemplo, entraram na briga para trazer o primeiro jogo da Copa do Mundo de 2014 para a capital baiana e escreveram cartas de apoio, disponíveis no site.
A indefinição do projeto de São Paulo para sediar a abertura da Copa 2014 está dando fôlego para a campanha Abre a Copa Salvador. Lançada pelo Salvador Convention Bureau e diversas entidades no último dia 3 de fevereiro, o projeto pretende firmar Salvador como uma cidade capaz de sediar a partida de estreia do evento.
O público pode deixar seu nome no abaixo-assinado para apoiar a campanha que já tem o suporte de artistas e órgãos oficiais. Daniela Mercury, as Prefeituras de Manaus, Natal e Recife, por exemplo, entraram na briga para trazer o primeiro jogo da Copa do Mundo de 2014 para a capital baiana e escreveram cartas de apoio, disponíveis no site.Segundo o Correio, ainda é possível ver detalhes do projeto da Fonte Nova e informações da cidade no endereço virtual. Para a Copa, a capacidade do estádio será de 50.433 lugares, mas tendo em vista o pleito de recepcionar o Jogo de Abertura da Copa, o estádio será adaptado para abrigar 60 mil assentos, de acordo com as exigências estabelecidas pela FIFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário