quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

POLICIAIS ENCONTRAM BAZUCA NO COMPLEXO DO ALEMÃO

Arma de guerra estava embaixo do alicerce de uma casa. Agentes do 3º BPM fizeram descoberta no início da tarde desta quarta (1º). A polícia ainda não sabe informar se a arma estaria em condições de uso. Isso só poderá ser confirmado depois que o armamento passar por perícia.
Policiais militares do 3º BPM (Méier) encontraram no início da tarde desta quarta-feira (1º) uma bazuca escondida no alicerce de uma casa na localidade do Coqueiral, no Conjuntos de Favelas do Alemão, na Penha, Zona Norte do Rio.
A polícia ainda não sabe informar, no entanto, se a arma estaria em condições de uso. Isso só poderá ser confirmado depois que o armamento passar por perícia. 
Policiais militares do 17º BPM (Ilha do Governador) encontraram no início da tarde desta quarta-feira (1º) cerca de 200 kg de maconha que estavam escondidos em uma casa na localidade do Coqueiral, no Conjuntos de Favelas do Alemão, na Penha, Zona Norte do Rio.Além da grande quantidade da droga, foram apreendidos cadernos com anotações sobre controle e venda de drogas. Os policiais chegaram ao local depois que receberam denúncias de moradores.
As forças de segurança ocupam o Complexo do Alemão desde o último domingo (28) e assumiram o controle do conjunto de favelas sem enfrentar grande resistência por parte de traficantes. (As informações são do G1).Informações: www.acordacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário