sábado, 18 de dezembro de 2010

MP MOVE AÇÃO CONTRA PREFEITURA PARA CONTRATAR CONCURSADOS DE 2006

Ainda não foi constatada na Ação Civil Pública quantas pessoas deverão ser contratadas imediatamente. Os concursados foram para preencher diversos cargos nas áreas administrativas e de saúde.
O juiz Roque Rui Barbosa de Araújo, da Vara da Fazenda Pública, está analisando uma Ação Civil movida pela Promotoria de Justiça contra a Prefeitura Municipal de Feira de Santana. O processo, assinada pela promotora Lucielia da Silva Araújo Lopes, inclui um pedido de tutela antecipado (uma espécie de liminar), onde propõe contratação de pessoas aprovadas em um concurso público realizado em 2006, na gestão do ex prefeito José Ronaldo de Carvalho.
De acordo com as informações apuradas pelo ACORDA CIDADE, junto a Vara da Fazenda Pública, o cartório levou uma semana para autuar o processo, já que está dividido em 21 volumes com um total de 4.056 páginas.
Os concursados foram para preencher diversos cargos nas áreas administrativas e de saúde. Ainda não foi constatado na Ação Civil Pública quantas pessoas deverão ser contratadas imediatamente, caso o juiz venha conceder a tutela antecipada pleiteada pelo Ministério Público.
Devido o recesso do poder judiciário, que começa na próxima segunda-feira (20), o pedido de tutela antecipada será deferido ou não, a partir do dia 7 de janeiro quando as atividades no Fórum Filinto Bastos voltam a normalidade.Informações: www.acordacidade.com.br

Um comentário:

  1. A JUSTIÇA JÁ TEM QUANTITATIVO DE PESSOAS QUE SERÃO CONVOCADOS? PRINCIPALMENTE ENFERMEIROS PARA O HOSPITAL DA MULHER ONDE É O MAIOR CABIDE DE EMPREGOS DA PREFEITURA E DA CAMARA DE VEREADORES...COMO DIZEM OS GESTORES PROCUREM SEUS PADRINHOS SE QUISEREM SEUS EMPREGOS DE VOLTA...É TANTA HUMILHAÇÃO!!!! PROFISSIONAIS SENDO SUBSTITUIDOS PELO SIMPLES MOTIVO DE PADRINHAMENTO...NÃO AVALIANDO O RISCO DE CONTRATAR PROFISSIONAIS NÃO QUALIFICADOS...PRINCIPALMENTE NA AREA DE SAUDE...

    ResponderExcluir