segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

GARIS ACUSAM POLICIAIS DE AGRESSÃO : MAIS UMA VEZ A CORDA QUEBRANDO DO LADO MAIS FRACO

Os agentes de limpeza informaram que vão prestar queixa contra a padaria e tomar as providências cabíveis em relação a atitude dos militares.
Os agentes de limpeza de Feira de Santana acusaram policiais militares de agressão na manhã desta segunda-feira (6) e paralisaram as atividades por duas horas. De acordo com o presidente do Sindicato, Rosalvo Ferreira, três coletores e um motorista foram agredidos dentro da sede da Qualix, empresa responsável pelo serviço de limpeza pública da cidade momentos após uma discussão numa padaria, que tem um policial como segurança.
Um dos agentes identificado pelo pré-nome de Genival contou que um gari entrou na padaria situada na avenida Tomé de Souza no bairro Feira IX e pediu um pão. Houve a discussão e eles foram embora quando o proprietário chamou o segurança.
Os agentes de limpeza informaram que vão prestar queixa contra a padaria e tomar as providências cabíveis em relação a atitude dos militares. A viatura e os policiais não foram identificados e por isso não foi veiculada a versão deles. (Com informações do repórter Palo José, do programa Acorda Cidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário